Citação: “Os Sonhos De Luísa No Diogo” por Daniel Sampaio

sadness

Levas contigo os sonhos que tive quando te inventei? Sempre quos que fosses a minha palavra para além do que dizia, o eco da minha voz ao longe, o meu não constanteaos donos do mundo. Desejei-te sereno e revoltado, criativo mas lúcido, corajoso e terno. Queria-te independente e próximo, criança e homem, alguém capaz de levar por diante as minhas ideias. Por vezes imaginei-te um rasto de mim, um pedaço do meu corpo a viver ao longe, um novo ser poucas vezes diferente do que ambicionei. Noutras ocasiões desenhei-te distante, mal te distinguia ao longe, ficava então só e à espera, o tempo havia de te fazer regressar para junto de mim.

[Luísa para o filho Diogo]

Lido em Vagabundo De Nós de Daniel Sampaio.

Deixe um comentário

Filed under Citação, Português

Deixe uma Resposta

