Ler De Noite, Quando Nos Esperam

20130509-165634.jpg

Desde que tenho o eReader que consegui ganhar novamente o hábito de ler quando me deito ao ponto de já fazer parte do próprio ritual de descanso. É à noite que volto a reencontrar-me com as personagens que leio. E elas aguardam por mim, sei-o. E sei também que sentiram a minha falta tanto como eu a delas, especialmente nestes vários anos em que perdi, por culpa e distração minhas, o hábito da leitura. Mas aqui estou. E aqui estão elas. A surgirem-me sempre à noite.

[Nota: Entre outras posições, tenho o hábito de ler deitado de lado, daí a fotografia. É estranho talvez, mas assim é.]

 

1 Comentário

Filed under eReader, Outro, Português

One response to “Ler De Noite, Quando Nos Esperam

  1. Joice

    Hahaha que engraçado! Eu também tenho o hábito de ler de lado. O Kobo traz a cada dia que se passa mais vontade de ler, estou devorando livros. Este tornou-se meu grande amigo.

Deixe uma Resposta

