Livros Que Não Prendem

livros

Seria sempre uma questão de tempo até me defrontar com aquela situação em que começamos um livro entusiasmados, quer seja pelo conselho de amigos quer pelo hype em redor do seu autor, por exemplo, e damos por nós a ler páginas seguidas sem encontrar um ponto ou um conto que nos prendam ao livro.

É nesse estado em que me encontro. Não interessa o livro ou autor, irão ver a crítica habitual aos mesmos dentro de uns dias (ou podem fazer batotice e ir ao meu perfil no Goodreads).  Noto que estou a demorar mais do que o habitual a terminar esta obra mas a verdade é que, mesmo em obras simples, tenho encontrado o vício necessário para me levar pelos capítulos e por vezes tenho que lutar para não ler mais. Neste caso, leio com o desejo de encontrar o final do capítulo.

Há livros assim, não necessariamente maus, mas são livros que não nos prendem.

1 Comentário

Filed under Outro, Português

One response to “Livros Que Não Prendem

  1. Pingback: Quando Desistir É A Melhor Opção | LIVROS LIDOS

Deixe uma Resposta

