Quando Desistir É A Melhor Opção

a0107177_1237157

 

Confesso que não foi uma decisão fácil, este terá sido o segundo livro que desisti em todas estas décadas que sigo lendo desde que o sei. Já me tinha queixado por aqui mas a verdade é que não consegui manter a promessa de o terminar apenas por que sim. Fui partilhando esta minha indecisão e frustração com amigos, também eles ávidos leitores, e todos eles me recomendaram a começar um outro livro pois por vezes a altura não é a adequada para lermos determinado livro. E a culpa poderá nem ser desse mesmo livro mas sim de nós. Nós poderemos não estar adequados ao livro no momento e insistir não irá alterar nada. E, também me disseram, há tantos livros bom para ler e tão pouco tempo, para quê patinar dias seguidos num livro que não nos prende, não se liga, a nós.

E então, impulsionado também por uma forte sugestão dada por uma amiga, segui em frente e abri um outro livro. Never Let Me Go não poderia ter título mais irónico. Mas assim é.

2 comentários

Filed under Outro

2 responses to “Quando Desistir É A Melhor Opção

  1. Pingback: As Razões Pelas Quais Desistimos Dos Livros | LIVROS LIDOS

  2. Pingback: Lista Dos Livros Lidos em 2013 | LIVROS LIDOS

Deixe uma Resposta

