Citação: A Morte de Carl Sagan

sagansagan

Porque o aniversário de Sagan foi no passado dia nove:

“I would love to believe that when I die I will live again, that some thinking, feeling, remembering part of me will continue. But as much as I want to believe that, and despite the ancient and worldwide cultural traditions that assert an afterlife, I know of nothing to suggest that it is more than wishful thinking.” Carl Sagan, Billions & Billions: Thoughts on Life and Death at the Brink of the Millennium

Tradução livre:

“Eu gostaria de acreditar que quando eu morrer vou viver de novo, que um pensamento, um sentimento, uma lembrança de mim vai continuar. Mas tanto quanto eu quero acreditar que, e apesar das antigas tradições culturais em todo o mundo que afirmam uma vida após a morte, não sei de nada que sugira que isto não é mais que um desejo”.

Deixe um comentário

Filed under Ciência, Citação, Inglês

Deixe uma Resposta

